Transparência

O CRDD/BA – Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado da Bahia, em atenção a Legislação em vigor, e primando pela transparência das suas ações, disponibilizará para a sociedade, no presente portal, as informações relevantes oriundas das ações desenvolvidas, com foco na fiscalização, registro e educação continuada do Profissional Despachante Documentalista.

As informações disponibilizadas visam dar conhecimento ao cidadão de que o Sistema CFDD/BR-CRDD/BA, trabalha em prol da valorização do profissional Despachante Documentalista e da proteção da sociedade no que concerne à atuação deste profissional.

A Despachadoria é de suma importância para o desenvolvimento econômico e social de um país, e os órgãos fiscalizadores devem corroborar para o fortalecimento dessa atividade, desta forma, os seus Gestores devem aplicar os recursos arrecadados em projetos e atividades voltados para a categoria, dando conhecimento à sociedade dos resultados obtidos em benefício de todos que necessitam do segmento.

Caro, Cidadão, seja bem-vindo ao Portal da Transparência do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado da Bahia, estamos trabalhando para melhor servi-lo.